Johnny Depp é proibido de se aproximar da esposa após denúncia de agressão

Atriz Amber Heard entrou com pedido de divórcio depois de ser vítima de violência doméstica. Depp teria quebrado um iPhone no rosto da esposa

O site norte-americano TMZ divulgou imagens da atriz com hematomas no rosto após agressão | Foto: reprodução TMZ

O site norte-americano TMZ divulgou imagens da atriz com hematomas no rosto após agressão | Foto: reprodução TMZ

Um tribunal de Los Angeles, Califórnia, concedeu à atriz Amber Heard, 30 anos, uma ordem de restrição temporária contra o marido, o ator Johnny Depp, 52 anos, depois de denúncias de que ele a teria agredido. O marido teria de ficar no mínimo 100 jardas (91,44 metros) distante dela até que ocorra uma audiência marcada para junho.

Nesta sexta-feira (27/5) O site norte-americano TMZ publicou imagens de Heard com hematomas no rosto. A atriz teria dito que o ferimento na região do olho direito foi provocado na noite do último sábado (21), quando Johnny Depp quebrou um iPhone no rosto da esposa.

Na segunda-feira (23), ela entrou com pedido de divórcio, apesar de alegar que Depp teria oferecido dinheiro para que não comentasse sobre a agressão. Amber afirmou em tribunal nesta sexta-feira (27) que é vítima frequente de violência doméstica e que durante todo o relacionamento sempre foi vítima de abusos verbais e físicos. Ela apresentou ainda fotos e documentos que comprovariam as alegações e citou os problemas do marido com alcool e drogas.

A defesa de Depp rejeitou as acusações de violência doméstica, alegando que a atitude da atriz em pedir uma ordem de restrição seria em resposta à mídia negativa que a Amber atraiu ao protocolar pedido de divórcio, na segunda-feira (23).

Amber pediu o divórcio três dias após a morte da mãe de Johnny Depp, Betty Sue Palmer.

Amber Heard, de 30 anos, e Johhny Depp, de 52 anos, se casaram em fevereiro de 2015, e atuaram juntos no filme “Diário de um jornalista bêbado” em 2011. (Com informações CNN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.