Atriz Amber Heard entrou com pedido de divórcio depois de ser vítima de violência doméstica. Depp teria quebrado um iPhone no rosto da esposa

O site norte-americano TMZ divulgou imagens da atriz com hematomas no rosto após agressão | Foto: reprodução TMZ
O site norte-americano TMZ divulgou imagens da atriz com hematomas no rosto após agressão | Foto: reprodução TMZ

Um tribunal de Los Angeles, Califórnia, concedeu à atriz Amber Heard, 30 anos, uma ordem de restrição temporária contra o marido, o ator Johnny Depp, 52 anos, depois de denúncias de que ele a teria agredido. O marido teria de ficar no mínimo 100 jardas (91,44 metros) distante dela até que ocorra uma audiência marcada para junho.

Nesta sexta-feira (27/5) O site norte-americano TMZ publicou imagens de Heard com hematomas no rosto. A atriz teria dito que o ferimento na região do olho direito foi provocado na noite do último sábado (21), quando Johnny Depp quebrou um iPhone no rosto da esposa.

Na segunda-feira (23), ela entrou com pedido de divórcio, apesar de alegar que Depp teria oferecido dinheiro para que não comentasse sobre a agressão. Amber afirmou em tribunal nesta sexta-feira (27) que é vítima frequente de violência doméstica e que durante todo o relacionamento sempre foi vítima de abusos verbais e físicos. Ela apresentou ainda fotos e documentos que comprovariam as alegações e citou os problemas do marido com alcool e drogas.

A defesa de Depp rejeitou as acusações de violência doméstica, alegando que a atitude da atriz em pedir uma ordem de restrição seria em resposta à mídia negativa que a Amber atraiu ao protocolar pedido de divórcio, na segunda-feira (23).

Amber pediu o divórcio três dias após a morte da mãe de Johnny Depp, Betty Sue Palmer.

Amber Heard, de 30 anos, e Johhny Depp, de 52 anos, se casaram em fevereiro de 2015, e atuaram juntos no filme “Diário de um jornalista bêbado” em 2011. (Com informações CNN)