Jogadores alemães se solidarizam com os brasileiros pelas redes sociais após goleada histórica

Depois que a conta oficial da seleção alemã publicou no Twitter uma mensagem em português dizendo entender o sentimento dos brasileiros e desejando o melhor para o nosso futuro, jogadores da equipe também resolveram se manifestar no mesmo sentido

alemanha

Ninguém esperava uma derrota tão avassaladora (7×1) da seleção brasileira diante da seleção alemã nas semifinais da Copa do Mundo. Aparentemente, nem mesmo os jogadores da equipe europeia, que resolveu se solidarizar com os brasileiros por meio das redes sociais.

Depois que a conta oficial da seleção alemã publicou no Twitter uma mensagem em português dizendo entender o sentimento dos brasileiros e desejando o melhor para o nosso futuro, jogadores da equipe também resolveram se manifestar no mesmo sentido. “Respeite a AMARELINHA com sua história e tradição, o mundo do futebol deve muito ao futebol brasileiro, que é e sempre será o país do futebol”, afirmou o atacante Lukas Podolski, utilizando hashtags como #LevanteACabeça e #RespeiteASeleção.

O meio Mesut Özil se manifestou em inglês declarando que nós temos “um lindo país, pessoas maravilhosas e jogadores excepcionais”. “Essa partida não deve destruir o orgulho de vocês”, disse.

Ainda nesta semana, a seleção alemã havia publicado um vídeo demonstrando o amor que sentiam pelo Brasil. Na gravação, com trilha sonora de “Tieta”, cantada por Caetano Veloso, os jogadores aparecem treinando, curtindo as praias e se divertindo com indígenas.

Confira abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=tFkNjwzo950

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.