Joaquim Levy preside reunião do Confaz em Goiânia

É a primeira vez em 15 anos que um ministro da Fazenda preside encontro do Conselho. Também participam do evento a secretária Ana Carla Abrão e o governador Marconi Perillo

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, vem a Goiânia na próxima sexta-feira (10/4) para presidir uma reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz). Essa será a primeira vez em 15 anos que um ministro da Fazenda preside um encontro do órgão e a segunda vez que a capital goiana sedia uma reunião do Conselho. Uma das principais pautas do evento é a reforma do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

A secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão, e o governador Marconi Perillo também participarão da reunião. Ana Carla postou em seu perfil no Facebook que é uma honra para Goiás ser anfitrião desse evento e contar com a presença do ministro Levy. Ela afirmou também que o encontro marcará “uma nova fase e importante momento da discussão tributária em Goiás”.

Antes do Confaz, na quinta-feira (9), será realizada uma reunião do Consórcio Nacional de Secretarias de Fazenda (Consefaz). O evento tratará de ações para atuação conjunta em assuntos de interesse comum com o objetivo de otimizar a gestão tributária, administrativa e financeira das 27 unidades federativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.