João Paulo Cavalcante é o novo presidente do PSL Jovem, em Goiânia

Indicação foi realizada pelo presidente municipal da sigla, Carlos Sulim

Foto: Reprodução

O diretor de projetos e ações políticas da Direita Goiás, João Paulo Cavalcante, é o novo presidente do PSL Jovem em Goiânia. Ativo nas redes sociais, Cavalcante se destacou na organização de eventos e manifestações durante a campanha eleitoral em apoio ao então candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro.

Devido a seu protagonismo, o jovem, de 25 anos, foi convidado pelo presidente municipal do partido, Carlos Sulim, para ocupar a liderança jovem em Goiânia. Ele foi o fundador do grupo intitulado “Goiânia com Bolsonaro” onde teria alcançado destaque. “A missão recebida é fazer do PSL o maior partido em Goiás e desenvolver ações e eventos de filiação política para conseguir novos adeptos ao partido”, explicou.

Segundo Cavalcante, o trabalho de “recrutamento de jovens de direita” já está sendo realizado. “Queremos fazer algumas palestras aos novos filiados e simpatizantes para transmitir a visão ideológica do partido. Pretendemos mostrar o que é o estado mínimo, o livre mercado, o que é ser direita, liberal na economia e conservador nos costumes”. Por fim, João Paulo garantiu irá trabalhar para iniciar um “projeto de expansão” do partido dentro das universidades.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.