João Neto e Frederico: ônibus que transportava dupla goiana se envolve em acidente com carreta
06 setembro 2024 às 11h41
COMPARTILHAR
O ônibus que levava a dupla João Neto e Frederico e toda a equipe dos goianos se envolveu em um acidente com uma carreta na Rodovia BR-040, em Minas Gerais. No veículo, estavam 27 pessoas que foram socorridas e encaminhadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros.
LEIA TAMBÉM
Cristiano Araújo: 9 anos da morte repentina do cantor em acidente
Quem é o cantor que morreu em acidente após assinar primeiro contrato em Goiânia
Do total, quatro passageiros registraram ferimentos leves com o impacto. Porém, todas as vítimas já receberam alta hospitalar, segundo a assessoria dos cantores, que não ficaram feridos. A frente do coletivo ficou destruída.
De acordo com a corporação, o veículo bateu na traseira de um caminhão que transportava carvão, por volta das 3h15, no sentido Belo Horizonte. A dupla, conhecida pelas canções “Lê Lê Lê”, “Chorou na Escadaria” e “Tá Combinado”, estava a caminho de Guarará, na Região da Zona da Mata, onde tem um show previsto para esta sexta-feira.
Vídeo gravado
Antes de sofrer o acidente, a dupla sertaneja publicou um vídeo falando sobre os shows marcados para o fim de semana. No vídeo, os cantores falam sobre estarem pegando a estrada para realizar os três shows previstos para o fim de semana. A equipe dos artistas goianos informou que a agenda será mantida.
“Acabamos de dar um start no nosso fim de semana. Três shows maravilhosos. Dois em minas e vamos terminar em Vitória, no Espírito Santo. Deus nos abençoe”, disse João Neto.
“É isso aí, está tudo organizado aqui no ‘busão’, partiu”, complementou Frederico.
Quem são?
João Neto Nunes e Frederico Augusto Nunes são irmãos e nasceram em Goiânia. A dupla é conhecida pelas canções “Lê Lê Lê”, “Chorou na Escadaria” e “Tá Combinado”.
Nas redes sociais, eles contam que “sempre tiveram influência musical do pai e do avô”. Antes de se tornarem famosos, eles integraram o trio “Rouxinóis”, com o irmão Felipe.