Governador José Eliton se reuniu com auxiliares na manhã desta segunda (9)

*Atualizada às 11h40
Diferente do noticiado anteriormente, João Furtado não está mais à frente da Secretaria da Fazenda e sim da Secretaria de Governo

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (9/7), o secretário de Governo, João Furtado, descartou a possibilidade de nova reforma administrativa para atender partidos da base do governo de Goiás, às vésperas do período eleitoral. “Não estão previstas reformas”, afirmou o titular.

A declaração foi concedida logo após a primeira reunião comandada pelo governador José Eliton (PSDB) com secretários e auxiliares após o fim do período de inaugurações e entrega de benefícios aos municípios, na última semana, conforme prevê a Justiça eleitoral.

Na reunião, o tucano fez um balanço dos 90 dias que está à frente do governo estadual e pediu esforços de sua equipe quanto ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.

“A partir de agora vamos respeitar o que é acordado pela Justiça eleitoral. A campanha só terá início a partir do momento certo. Não estamos falando de eleições”, finalizou João Furtado, durante entrevista.