João Doria reitera apoio a Marconi para comando do PSDB: “Pessoa vibrante e inovadora”

Prefeito de São Paulo disse em entrevista ao Estado de S. Paulo que o nome do governador de Goiás significaria renovação para o partido

Prefeito João Doria e governador Marconi Perillo | Foto: Divulgação

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a defender em entrevista publicada nesta segunda-feira (4/9) pelo jornal Estado de S. Paulo o nome do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), para assumir a presidência nacional do partido.

“Eu de fato apoio o Marconi Perillo para a presidência do PSDB. Entendo que o senador Tasso [Jereissati, presidente interino] cumpriu um papel importante, mas é hora de renovar. A renovação tem no nome de Marconi Perillo uma pessoa vibrante e inovadora”, disse o prefeito.

Segundo Doria, o fato de apoiar Marconi não significa indícios de afastamento entre ele e seu padrinho político, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que defende a permanência de Jereissati.

“Não há afastamento nem diferenças pessoais. Há posições que nem sempre são as mesmas. Mas isso não implica um distanciamento meu em relação ao governador e dele em relação a mim”, comentou.

Para o prefeito, o ideal seria o goiano no comando do partido e o atual presidente interino na executiva. “Seria um ganho tê-lo como presidente e manter Tasso na executiva”. As convenção nacional do PSDB está marcada para dezembro.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.