Prefeito de São Paulo não gostou nada da situação e respondeu: “Vão para a Venezuela, os esquerdistas que querem o mal do Brasil”
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi à Salvador (BA) nesta segunda-feira (7/8) para receber o título de cidadão soteropolitano. Porém, a chegada do tucano não foi tranquila. Logo na entrada da Câmara Municipal, onde ocorreu a homenagem, o prefeito se deparou com um grupo de manifestantes e acabou sendo atingido por um ovo na cabeça (veja vídeo).
O paulista estava acompanhado do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Na gravação é possível ouvir frases de protesto contra os políticos e objetos sendo arremessados. Os seguranças tentaram abrir guarda-chuvas para proteção, mas Doria acabou sendo atingido.
O tucano não gostou nada da situação e logo postou vídeo em seu Facebook em repúdio aos manifestantes.
“Vim aqui para receber o titulo de cidadão soteropolitano e alguns manifestantes de esquerda agressivos, jogando ovos, falando palavrões e sempre buscando na intolerância o caminho. Não é esse o caminho do Brasil que desejamos para o nosso país. Esse é caminho do Lula, do PT, das esquerdas, que querem isso, a transigência, a agressividade e a tentativa de intimidar. A mim não intimida”, disse Doria.
Ele completou o desabafo falando que os “esquerdistas” deveriam ir para a Venezuela. Vão para a Venezuela, os esquerdistas que querem o mal do Brasil! Vão lá defender o Maduro e jogar ovo lá na Venezuela! Aqui no Brasil valem os brasileiros, vale a nossa bandeira. Acelera, Brasil! Meu repúdio a esses agressores”, completou
Novo vídeo que mostra a ovada contra o prefeito ACM Neto e o prefeito Dória em Salvador, na Praça Municipal. A autoria é desconhecida. pic.twitter.com/7zSMExWH1J
— Victor Pinto (@victordojornal) 7 August 2017
Deixe uma resposta