João de Deus é levado ao Hugo para realizar exames de alta complexidade

Médium estará acompanhado pelo Grupo de Escolta Penitenciária da DGAP ao Hospital de Urgências de Goiânia

Grupo de Escolta Penitenciária da DGAP | Foto: Felipe Cardoso

Depois de passar mal e ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo Magela, em Aparecida de Goiânia, nesta quarta-feira, 2, João de Deus será levado, agora, ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) para realizar exames de alta complexidade. Assim que o transporte adequado chegar, João será escoltado pelo Grupo de Escolta Penitenciária da DGAP até o Hugo.

Antes do médium ser levado à unidade de saúde em Goiânia, a informação recebida por uma funcionária do local é de que o quadro dele é estável.

Sangramento

João Teixeira de Faria, de 76 anos, foi levando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo Magela, no Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira, 2, depois de ter passado mal.

Segundo informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o médium teve sangramento nas fezes e urina logo após o almoço.

João de Deus é acusado de violação sexual mediante fraude, estupro e estupro de vulnerável, além de ser investigado por outros crimes como porte ilegal de armas.

Ambulância que levará o médium ao Hugo | Foto: Felipe Cardos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.