Médium estará acompanhado pelo Grupo de Escolta Penitenciária da DGAP ao Hospital de Urgências de Goiânia

Grupo de Escolta Penitenciária da DGAP | Foto: Felipe Cardoso
Depois de passar mal e ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo Magela, em Aparecida de Goiânia, nesta quarta-feira, 2, João de Deus será levado, agora, ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) para realizar exames de alta complexidade. Assim que o transporte adequado chegar, João será escoltado pelo Grupo de Escolta Penitenciária da DGAP até o Hugo.
Antes do médium ser levado à unidade de saúde em Goiânia, a informação recebida por uma funcionária do local é de que o quadro dele é estável.
Sangramento
João Teixeira de Faria, de 76 anos, foi levando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo Magela, no Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira, 2, depois de ter passado mal.
Segundo informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o médium teve sangramento nas fezes e urina logo após o almoço.
João de Deus é acusado de violação sexual mediante fraude, estupro e estupro de vulnerável, além de ser investigado por outros crimes como porte ilegal de armas.

Ambulância que levará o médium ao Hugo | Foto: Felipe Cardos
Deixe um comentário