João de Deus é levado ao Hugo para realizar exames de alta complexidade
02 janeiro 2019 às 19h19

COMPARTILHAR
Médium estará acompanhado pelo Grupo de Escolta Penitenciária da DGAP ao Hospital de Urgências de Goiânia

Depois de passar mal e ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo Magela, em Aparecida de Goiânia, nesta quarta-feira, 2, João de Deus será levado, agora, ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) para realizar exames de alta complexidade. Assim que o transporte adequado chegar, João será escoltado pelo Grupo de Escolta Penitenciária da DGAP até o Hugo.
[relacionadas artigos=”156572″]
Antes do médium ser levado à unidade de saúde em Goiânia, a informação recebida por uma funcionária do local é de que o quadro dele é estável.
Sangramento
João Teixeira de Faria, de 76 anos, foi levando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo Magela, no Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira, 2, depois de ter passado mal.
Segundo informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o médium teve sangramento nas fezes e urina logo após o almoço.
João de Deus é acusado de violação sexual mediante fraude, estupro e estupro de vulnerável, além de ser investigado por outros crimes como porte ilegal de armas.

