João de Deus deixa o Hospital Sírio-Libanês e vai atender nos Estados Unidos
17 setembro 2015 às 11h24
COMPARTILHAR
O médium das estrelas, que já atendeu Lula da Silva, Xuxa e Oprah Winfrey, tem sido requisitado em vários países, principalmente nos EUA
Conta-se que, para o ex-presidente Lula da Silva (que teve um câncer), é Deus no Céu, o cardiologista Roberto Kalil Filho [foto abaixo] no Sírio-Libanês e o médium João de Deus no centro espírita, em Abadiânia. O próprio Roberto Kalil atendeu e já foi atendido pelo médium, um dos mais famosos do mundo. Na quarta-feira, 16, João de Deus recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, onde fez uma cirurgia no abdome — estava com uma hérnia no aparelho digestivo. Antes dessa internação, os médicos do hospital haviam implantado stents no médium. Ele é hipertenso. Na próxima semana, voltará a atender em Abadiânia, município do Entorno de Brasília.
Plenamente recuperado, João de Deus revela que vai atender em Nova York, nos Estados Unidos. A previsão é que atenda pelo menos 12 mil pessoas. A jornalista Edna Gomes, assessora de imprensa do médium, explicou que, no hospital, “tudo correu bem. Ele está bem humorado e agora irá descansar” (na residência de um amigo).
Em Abadiânia, possivelmente a mais famosa cidade de Goiás no mundo, a Casa Dom Inácio de Loyola, dirigida por João de Deus, atende cerca de 190 mil pessoas anualmente — aproximadamente 15 mil por mês.
João de Deus atendeu Lula da Silva, Dilma Rousseff, Roberto Kalil, a apresentadora Xuxa Meneghel, a atriz Giovanna Antonelli, a atriz e celebridade americana Ophah Winfrey [foto abaixo] e o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. Isto para citar apenas algumas pessoas conhecidas. Ele é apontado como o médium das estrelas.
Médicos como Roberto Kalil obviamente não dispensam tratamento médico rigoroso, com medicamentos e terapias ortodoxos, mas avaliam que o chamado “tratamento espiritual” conforta as pessoas. Muitas, aliás, se dizem “curadas” depois de “atendidas” por João de Deus.