João de Deus deixa o Hospital Sírio-Libanês e vai atender nos Estados Unidos

O médium das estrelas, que já atendeu Lula da Silva, Xuxa e Oprah Winfrey, tem sido requisitado em vários países, principalmente nos EUA

Conta-se que, para o ex-presidente Lula da Silva (que teve um câncer), é Deus no Céu, o cardiologista Roberto Kalil Filho [foto abaixo] no Sírio-Libanês e o médium João de Deus no centro espírita, em Abadiânia. O próprio Roberto Kalil atendeu e já foi atendido pelo médium, um dos mais famosos do mundo. Na quarta-feira, 16, João de Deus recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, onde fez uma cirurgia no abdome — estava com uma hérnia no aparelho digestivo. Antes dessa internação, os médicos do hospital haviam implantado stents no médium. Ele é hipertenso. Na próxima semana, voltará a atender em Abadiânia, município do Entorno de Brasília.

Plenamente recuperado, João de Deus revela que vai atender em Nova York, nos Estados Unidos. A previsão é que atenda pelo menos 12 mil pessoas. A jornalista Edna Gomes, assessora de imprensa do médium, explicou que, no hospital, “tudo correu bem. Ele está bem humorado e agora irá descansar” (na residência de um amigo).

Em Abadiânia, possivelmente a mais famosa cidade de Goiás no mundo, a Casa Dom Inácio de Loyola, dirigida por João de Deus, atende cerca de 190 mil pessoas anualmente — aproximadamente 15 mil por mês.

João de Deus atendeu Lula da Silva, Dilma Rousseff, Roberto Kalil, a apresentadora Xuxa Meneghel, a atriz Giovanna Antonelli, a atriz e celebridade americana Ophah Winfrey [foto abaixo] e o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. Isto para citar apenas algumas pessoas conhecidas. Ele é apontado como o médium das estrelas.

Médicos como Roberto Kalil obviamente não dispensam tratamento médico rigoroso, com medicamentos e terapias ortodoxos, mas avaliam que o chamado “tratamento espiritual” conforta as pessoas. Muitas, aliás, se dizem “curadas” depois de “atendidas” por João de Deus.

Uma resposta para “João de Deus deixa o Hospital Sírio-Libanês e vai atender nos Estados Unidos”

  1. Marcos Alexandre Pereira do Mo disse:

    Caros seguideros, estive am Abadiania, o lugar e de uma PAZ sem comentarios, tem muita gente em busca de sua cura, todos nos acreditamos em 1 lugar em Deus, Jesus e no Divino Espirito Santo, onde se encontra naquele lugar os seus discipulos, com LUZ, Caridade e FE, fiz o meu tratamento e continuo fazendo, ja obtive algumas melhoras e sei que vou conseguir a minha cura total! Vejo e leio uns comentarios que nao posso nem repetir aqui de difamacoes e injurias, nos somos humanos e como humanos temos de passar o que ja foi determinado, se nao Jesus nao morreria na Cruz, Joao e Maria que falaram e viram Nossa Senhora nao morreria de gripe espanhola, tanto outros que so praticaram e fizeram milagres, nosso querido Joao de Deus e um ser humano igual a outro, so que veio com um don. dado pelo Criador de fazer caridade, os milaagres nao sao dele e sim de suas entidades religiosas que la se apresentam e tem atraves do Divino espirito santo as suas doutrinas, nao comentem o que nao sabem e nao julguem, respeitem todas as religioes, sejamos humildes para podermos alcancar a Graca de Nosso Senhor Jesus Cristo, Que o grande Pai tenha misericordia destes Blasfamadores e de ao querido Joao de Deus uma otima recuperacao para ele poder caminhar na sua Doutrina. Abencoado seja Santa Rita, Abencoado seja, Irma Ieda, abencoado seja Irmao Waldevino, abencoado seja Dr. Augusto de Almeida, Abencoado seja Rei Salomao, abencoado seja Rei Davi, Abencoado seja Santo Inacio de Loyola, Abencoado seja Dr. Oswaldo Cruz, Abencoado seja Dr. Bezerra de Meneses, Abencoado seja Nossa Senhora Sagrada Coracao de Maria e tantos outros de luz que ali se apresentam e nos cura, sejam todos eternamente ABENCOADOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.