João Campos ultrapassa Mendanha e vai em busca por recursos para Aparecida

Juntamente ao secretário de ciência e tecnologia da cidade, deputado se encontra com ministro da Justiça, Anderson Torres, para debater sobre segurança pública e o projeto Cidade Inteligente

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal João Campos (Republicanos) fez a vez do prefeito Gustavo Mendanha (sem partido) em prol de angariar recursos ao município de Aparecida de Goiânia. Juntamente ao secretario de Ciência e Tecnologia da cidade, Jhonathan Medeiros, Campos se encontrou com o ministro da Justiça, Anderson Torres. Na ocasião, foram debatidas melhorias à segurança pública de Aparecida e o projeto Cidade Inteligente, implementado pelo Executivo.

É preciso lembrar que Medeiros, que se juntou a Campos na agenda em Brasília, também é pré-candidato a deputado estadual. Por isso, vem fazendo movimentações políticas e mostrando força com possíveis alianças. A probabilidade é que ambos os candidatos tenham endosso do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) em Goiás, da mesma forma que Vitor Hugo ao governo de Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.