João Campos fecha com Mendanha e libera pré-candidatos para apoiar Caiado  

Presidente da sigla é pré-candidato a Senador decidiu completar a chapa majoritária do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia

Pré-candidato ao Senado, o presidente do Republicanos em Goiás, deputado federal João Campos, confirmou a aliança pessoal com o pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota). Com quem deve disputar na chapa majoritária a única vaga de senador. No entanto, na legenda que preside no Estado, a maioria é favorável ao projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB). 

Na tentativa de estancar a sangria partidária, que piorou com a filiação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, cogitado a ser vice de Mendanha, Campos deu um passo para pacificar a situação. Por telefone ele está liberando os correligionários para apoiar Caiado para o governo. “Sim, foi uma conversa não somente comigo, mas com os nomes da chapa de deputado federal e deputado estadual”, revelou ao Jornal Opção o deputado estadual pastor Jefferson Rodrigues – pré-candidato a deputado federal, que já havia reforçado que manteria apoio ao governador, mesmo se o partido decidisse caminhar com Mendanha. 

Pastor Ricardo Quirino, que pretende concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), afirmou que em um encontro do Republicanos no Entorno do Distrito Federal, João Campos disse que todos estavam liberados para apoiar candidatos ao Palácio das Esmeraldas, “conforme a consciência de cada um”. 

2 respostas para “João Campos fecha com Mendanha e libera pré-candidatos para apoiar Caiado  ”

  1. Avatar Pedro de Souza Campos disse:

    Acho que o deputado Federal João Campos é maduro suficiente para tomar esta posição….

  2. Qual projeto está em pauta para a retomada da modernização à gestão e inovação 💡 fabril , industrial , agronegócio e o mais importante infraestruturas nos 246 municípios a fazer de Goiás o IDH mais atrativo de se viver em Goiás ; ((( O QUÊ SERA FEITO EM PRIMEIRO LUGAR COM O TRANSPORTE PÚBLICO É PRIVADO *METRO POLITANO * VLT ELETRICO À MOBILIDADE URBANA E OUTRAS ALTERNATIVAS DE SE TRANSPORTA ))) É QUAL O PROJETO NACROECONOMICO À DESENVOLVER O ESTADO NA COMPETIÇÃO INTERNA DO ESTADO DOS MUNICIPIOS A EQUILIBRAR A AUTONOMIA DAS REGIOES NORTE / SUL É LESTE / OESTE DE GOIÁS À ORGANIZAR E PREPARAR GOIÁS NACIONAL E INTERNACIONAL……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.