João Campos diz que decisão de permanecer na base ainda não está tomada

Em evento que marca posse de Zé Eliton (PSDB) como governador, deputado federal do PRB afirma que está dialogando com todos os pré-candidatos ao Palácio das Esmeraldas

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado federal João Campos (PRB) disse, em entrevista ao Jornal Opção, que a aliança do partido para as eleições deste ano ainda está sendo conversada. “Essa decisão [de permanecer na base] não está tomada. Vamos continuar dialogando com todas as forças políticas.”

Durante evento que marca a posse de Zé Eliton (PSDB) como governador, realizado na Assembleia Legislativa no sábado (7/4), o parlamentar do PRB garantiu que este processo será conduzido com tranquilidade. “Não temos pressa. Não há veto a ninguém, mas também não aceitamos que se imponha veto a quem conversamos”, sublinhou.

Cotado para ocupar a vice na chapa de Ronaldo Caiado (DEM), João Campos desconversou quando foi perguntado sobre a suposta pressão que líderes da Assembleia de Deus estariam fazendo pelo apoio ao senador. “Não há nenhuma tendência de apoio a Ronaldo Caiado, até porque igreja não faz política partidária. Estamos em um Estado laico.”

“Ontem mesmo estive com Daniel Vilela [pré-candidato ao governo pelo MDB]. Queremos aprofundar o diálogo com todos. Não tem como fazer política sem dialogar”, complementou.

João Campos disse ainda acreditar que Zé Eliton, uma vez governador, vai crescer nas pesquisas de intenção de voto por ter “maior visibilidade e uma estrutura a seu favor”. O tucano, ressalta, deve passar a ser mais conhecido pela sociedade.

 

Deixe um comentário