João Braz Borges declara apoio a Flávio Buonaduce

Advogado é ex-diretor de operações comerciais do Grupo Jaime Câmara (GJC) e membro da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão

Flávio Buonaduce (esq) e João Braz | Divulgação

Flávio Buonaduce (esq) e João Braz | Divulgação

O advogado João Braz Borges declarou apoio à candidatura de Flávio Buonaduce, da OAB Forte, à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), na sexta-feira (9). O defensor é ex-diretor de operações comerciais do Grupo Jaime Câmara (GJC) e membro da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão. Ele afirmou que decidiu apoiar a chapa OAB Forte porque reconhece o trabalho que o grupo realizou na gestão da instituição. “Eu vejo nesse grupo de ex-presidentes e ex-conselheiros um vigor muito grande, um amor muito grande pela causa da Ordem”, destacou.

Segundo João Braz, o projeto da OAB Forte com Flávio Buonaduce vai tornar mais clara a participação da OAB na sociedade nesse momento em que o Brasil passa por transformações, “principalmente no que tange à questão partidária”. O advogado disse ainda que se sente muito gratificado por poder apoiar o candidato.

Em sua opinião, Buonaduce vai revigorar a OAB Forte. “Tem a juventude e a experiência. Acredito que vai fazer um grande trabalho, porque ele está no auge da competência dele e vai poder gerir a Ordem com eficiência”, finalizou.

Após 37 anos no cargo de diretor de operações comerciais do GJC, João Braz deixou a função para abrir seu escritório de advocacia. Além de atuar como advogado na área de radiodifusão e telecomunicações, participa como convidado em reuniões e atividades do conselho diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Deixe um comentário