Encontro acontece nesta quinta-feira (28)

João Amoedo e Bernardinho | Montagem: Divulgação
O pré-candidato a presidência João Amoêdo, do Novo, e o ex-técnico de vôlei Bernardinho, que se considera embaixador da legenda, virão à Goiânia na próxima quinta-feira (28/6) para apresentar a “nova forma de fazer política” que o partido oferece. O evento acontecerá no Teatro Madre Esperança Garrido às 19h30.
O partido, em seu convite para o evento, conta que “foi fundado sem o envolvimento de qualquer político e tem em seus valores, princípios e práticas os seus diferenciais em relação ao que já existe na nossa política”. Ou seja, exige ficha limpa dos filiados; limita o carreirismo político permitindo somente uma reeleição para seus membros em cargos legislativos; não cobra percentual dos salários de candidatos eleitos – todos os filiados contribuem igualmente; e não utiliza dinheiro público, fazendo campanha contra o Fundo Partidário.
Com mais de 18 mil filiados no Brasil, o Novo é um partido de direita alinhado às ideias do liberalismo econômico fundado em 2011 e registrado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2015.
O presidenciável
João Amoedo é um executivo com passagens pelos Unibanco e Itaú, mas abandonou o mercado financeiro para criar o Partido Novo. Agora, aos 55 anos, o pré-candidato pretende implementar uma agenda liberal no país. Nas suas palavras, quer “privatizar tudo” – da Caixa Econômica Federal aos Correios.
Toda minha família estão com João Amoedo!