Jô Soares é ameaçado após entrevista com Dilma Rousseff

Frase “Jô Soares Morra” foi pichada em frente ao prédio onde apresentador mora

Foto: Reprodução/A Crítica

Foto: Reprodução/A Crítica

A entrevista da presidente Dilma Rousseff (PT) com o apresentador Jô Soares causou polêmica e virou assunto na internet nos últimos dias.

Discordâncias e comentários duros foram facilmente encontrado nesse ambiente, mas recentemente ultrapassou a barreira virtual e chegou à porta do prédio onde o apresentador mora, onde apareceu uma pichação com os dizeres “Jô Soares Morra”.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Jô respondeu bem-humorado: “Ainda bem que não marcaram a data”.

O apresentador disse também ao jornal que, apesar de toda a especulação dos últimos dias, seria um anarquista. “O artista não pode ter uma posição política no sentido intelectual. Tem que ser anarquista. Intelectualmente, eu sou anarquista”, disse.

6
Deixe um comentário

5 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Grampola

os coxinhas idiotas e burros em conjunto com essa oposição anencéfala saiu do esgoto e ganhou direito a opinião graças a internet, agora podem aparecer um pouco, mesmo que seja sendo idiotas mesmo.Gritam, xingam, esperneiam e ogo depois voltam a sua realidade de bosta, uma bando de gente vazia e preguiçosa.

Eu

Morra vc tbm

Claudio

Um artista anarquista de recebeu 7 milhões do governo. Na minha terra isto tem outro nome é não é anarquia kkkkk

Prof JB JB

Que não concorde,sim.Mas,ameaçar ?!… Horror-Show,doentio e de radicalice ignorante,perigosa,até!… A ‘entrevista’ mais aguada que já vimos ser ‘alvo’ desse tipo de atitude é tentar limitar o trabalho de um profissional da Comunicação,antes de tudo. E,aÍ,fica sem o devido côbro de responsabilidades?!… Daqui a pouco,nenhum Jornalista poderá exercer suas atividades,sob o risco de ameaças difusas,à mercê do ‘gosto’ ,ou,’não gosto’,de alguém… Ah,’…Braziuuu…’ !!!… Lastimàvel,isso,sim!…

Paulo Cesar Gaspar

Esses meliantes são os chamados filhotes da ditadura, seres incivilizados que não sabem viver em uma democracia…

Gloria Anaruma

Não sou coxinha nem mortadela, tenho nome e não me escondo. Quem lê antes da internet, não tem azia de jornais, estuda, conhece História, sabe que há 70 anos atrás, quando terminou a 2ª guerra, os holandeses afogaram todos holandeses que haviam contribuído com os nazistas. A História é cíclica. o PT e teve seu auge e agora está decadente, então os amigos desta ideologia que se cuidem, o homem é “animal”, e talvez nem sempre sejam “racionais”. Fica aí a mensagem. Quem procura, acha!