Jayme Rincón encerra enfrentamento com Paulo Garcia

Depois de dizer que o petista “dispensa comentários” e pontuar que o gestor tem a maior reprovação da história da capital, Jayme declarou que não vai mais perder “um minuto com o sr. Paulo Garcia”

O presidente da Agetop, Jayme Rincón, deu fim à sua recente contenda com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT). Depois de dizer que o petista “dispensa comentários” e ressaltar que o gestor tem a maior reprovação da história da capital, Jayme declarou que não vai mais perder “um minuto com o sr. Paulo Garcia”.

“Tenho muito o que fazer. Gostaria apenas de ressaltar que jamais levei ou levarei divergências político-administrativas para o lado pessoal”, disse. O presidente da Agetop também insinuou que o prefeito estaria agindo com ingratidão ao citar uma frase atribuída Ulisses Guimarães: “O dia do benefício é a véspera da ingratidão!”

Paulo Garcia havia afirmado em entrevista a uma emissora de rádio local na última terça-feira (21/10) que Marconi Perillo “não fez nada” pela capital. “Paulo Garcia dispensa comentários, uma vez que sua reprovação é a maior da história de Goiânia”, disse Jayme à época. O presidente completou dizendo que o petista “não pode ser levado a sério, afinal, nem a população lhe dá credibilidade”.

Deixe um comentário