Jardel Sebba anuncia Tampa como pré-candidato a vice em Catalão

Luciano Rodrigues “Tampa” (PSB) foi secretário de Esportes e secretário de Planejamento da cidade

Jardel e Tampa em evento em Catalão | Foto: Divulgação

Jardel e Tampa em evento de anúncio da pré-candidatura a vice-prefeito em Catalão | Foto: Divulgação

Militantes e simpatizantes do PSDB e da base aliada e populares participaram na tarde da última segunda-feira (25/7), de uma manifestação de apoio à pré-candidatura do prefeito Jardel Sebba (PSDB) para a Prefeitura de Catalão. A mobilização que reuniu cerca de cinco mil pessoas foi realizada em frente à residência de Jardel e na ocasião, o tucano aproveitou para anunciar oficialmente o seu companheiro de chapa. Luciano Rodrigues, ‘Tampa’, (PSB) ex-secretário de Esportes e ex-secretário de Planejamento será o pré-candidato a vice-prefeito.

O prefeito e pré-candidato explicou que a escolha de Tampa é uma aposta em um projeto renovador. “Nós tínhamos muitos nomes bons, mas eu acredito que estamos mostrando para a cidade um nome de um jovem que é uma grande revelação na política catalana e que apesar da pouca idade, tem se mostrado um homem de equilíbrio, um amigo, um parceiro, e acima de tudo, um companheiro extremamente leal”, salientou.

Sebba lembrou de feitos de sua gestão nos últimos quatro anos, que devem puxar a campanha para a reeleição em Catalão. “Hoje, graças a Deus, e ao trabalho que nossa equipe está desenvolvendo, temos o que mostrar em todas as áreas. O nosso trabalho está aí, na UPA, nas UBS’s, nos avanços da Educação, no maior programa de pavimentação da história da cidade, nos parques ambientais, nos programas Lote Legal e Cheque Reforma, na represa do Pari que vai resolver o problema da água por cerca de 30 anos e em diversos outros projetos e ações”.

Ao lado da esposa Roberta e familiares, Tampa agradeceu ao PSB por acreditar no seu trabalho político; ao secretariado e vereadores pelo apoio à sua candidatura, mesmo diante de tantos nomes disponíveis e destacou a atuação do atual prefeito à frente da administração municipal.

“Jardel transformou Catalão. Sei que foi difícil por um tempo sair às ruas de cabeça erguida, por tantos problemas que enfrentamos. Mas, passamos por tudo e o nosso projeto aconteceu, e podemos olhar no olho de cada cidadão, com orgulho. Se eu tenho esse orgulho, vocês também têm, porque temos um grupo que continuará buscando o melhor para Catalão, levando prefeitura para quem precisa de prefeitura”, ressaltou.

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) prestigiou o evento e parabenizou os demais nomes que também estavam na lista para o cargo de vice-prefeito, e que pensando em um projeto maior para Catalão, abriram mão de seus projetos, apoiando Tampa, como o ex-secretário de Meio Ambiente, Marcelo Mendonça, que também participou da manifestação na casa do prefeito.

“É o momento de pensarmos no grupo, de termos unidade, de receber o Tampa neste projeto tão importante para nossa Catalão. Tenho orgulho de ter o Tampa como amigo, de tê-lo avalizado para o prefeito Jardel, e de ver que eu não estava errado, pois você se mostrou uma revelação política e vai somar muito ao lado de Jardel, que está sendo e será novamente, o melhor prefeito que esta cidade já teve”, disse Gustavo. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.