Jânio diz que partidos da base devem ocupar outras vagas nas chapas majoritárias

Prefeito de Trindade, do PSDB, diz que pretende trabalhar para eleição do pré-candidato ao governo e vice-governador Zé Eliton, mas descarta deixar a prefeitura antes de 2020

Jânio Darrot (PSDB), prefeito de Trindade | Foto: Larissa Quixabeira/Jornal Opção

Em entrevista ao Jornal Opção, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), disse que não acredita em uma chapa pura do PSDB em 2018 para a disputa do Governo de Goiás. Ele ponderou que, apesar de ser uma decisão que ainda deve ser construída, dois tucanos já ocupam vagas na majoritária, portanto, a tendência é de que os outros dois lugares sejam ocupados por nomes de partidos aliados.

“Temos, ao todo, quatro vagas nas chapas majoritárias do ano que vem e duas delas já são ocupadas pelo PSDB”, ponderou citando o governador Marconi Perillo e o vice-governador Zé Eliton, que devem sair candidatos ao senado e ao governo, respectivamente. “Dessa forma, acho que essas vagas para vice-governador e suplente de governador devem contemplar partidos da base aliada. Mas claro que essa é uma decisão a ser tomada após diálogo com todos”, concluiu.

O prefeito também garante que não deixará o cargo antes de 2020 e que, a partir daí, pensará em seu futuro político. “Tenho muitos projetos ainda para serem realizados, muita coisa em andamento. Não penso em deixar a prefeitura antes do fim do meu mandato”, afirmou.

Como exemplo, ele citou o projeto Governo Junto de Você, que chega à Trindade nesta sexta-feira (24/11).No sábado, o programa realizará na cidade um casamento comunitário com a participação de 174 casais. Serão padrinhos de honra dos noivos o governador Marconi Perillo e a primeira-dama, Valéria Perillo; o vice-governador José Eliton (PSDB) e sua esposa, Fabrina Müller; o prefeito Jânio Darrot e a primeira-dama, Dairdes Darrot; e o secretário Tayrone Di Martino (PSDB) e sua mulher, Talita Di Martino.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.