Para Jânio Darrot, “Caiado tem tudo para ser um dos melhores governadores de Goiás”

Ex-prefeito de Trindade acredita que, com tudo “arrumadinho” em Goiás, é possível que o governador faça um segundo mandato “muito melhor do que o primeiro”

Após aproximação do governador Ronaldo Caiado (UB) e de seu partido, União Brasil, o ex-presidente do Diretório Regional do PSDB Goiano, Jânio Darrot (Patriota), anunciou apoio à pré-candidatura do governador à reeleição. Segundo o político que era pré-candidato ao Governo de Goiás pelo Patriota, Caiado deixa Goiás todo “arrumadinho” ao fim de seu mandato, e conta com uma equipe para fazer uma segunda gestão ainda “melhor do que a primeira”.

“O primeiro mandato foi de muito trabalho, mas o segundo mandato será de muito mais realizações do que o primeiro. Eu não tenho dúvidas de que, da maneira que o Estado está hoje, com um governador que organizou o Estado, e o deixou ‘arrumadinho’, ‘do jeito dele’, e com uma equipe que já está trabalhando e conhecendo cada espaço e as demandas de cada município, que governador Ronaldo Caiado se consagre como um dos maiores governadores de todos os tempos de Goiás e do Brasil. Não tenho dúvida disso”, discursou o patriota.   

Foi por este motivo que Jânio e o prefeito Marden Júnior (Patriota) anunciaram apoio à pré-candidatura do governador Ronaldo Caiado. Ao ressaltar que apoia e acredita na gestão de Caiado, Marden chegou a ressaltar, durante o evento, que esta aliança não se tratava de um “projeto do Jânio Darrot” – ainda que o evento tenha sido na casa de Darrot -, mas de “um projeto de Marden, e de Trindade”.

Mardem ainda acrescentou que esse apoio a Caiado, não apenas é pelo “povo goiano”, mas pelo povo trindadense, com a intensão de defender e buscar melhorias para a cidade. “Dificuldades nós encontramos todo o momento, mas faz parte essa união, aliadas a juventude, a força da juventude, aliadas a direção de deus e de pessoas experientes para construir o Estado que queremos”, pontua. Em concordância ao pronunciamento do jovem prefeito, Darrot ressaltou a importância do apoio de Trindade a reeleição de Caiado.

“Nós sabemos o quanto esse segundo mandato vai ser importante para os trindadenses e para todos nós goianos, não temos dúvida disso. É de alma, de coração que estou aqui com a minha família nos colocando à disposição para ir para a luta, para trabalhar, para percorrer o Estado de Goiás, ir de casa em casa em Trindade para defender o nome do senhor Ronaldo Caiado, nosso próximo governador novamente para que Goiás continue avançando e crescendo”, ressaltou Darrot.  

Históricos divergentes 

Pré-candidato à vice-governadoria, o presidente do MDB Goiano, Daniel Vilela, chegou a lembrar que ele, Ronaldo Caiado (UB) e Jânio Darrot (Patriota) estiveram em palanques diferentes nas eleições de 2018, sendo Daniel como postulante ao governo e Jânio como um dos apoiadores de José Eliton (PSDB). “Jânio esteve em palanques opostos, o Delegado Waldir [que esteve no evento] e tantas outras pessoas [estiveram em outros palanques], mas estamos todos aqui muito leves porque há pessoas de bons princípios, pessoas que querem o melhor para o nosso estado e essa é a razão desta unidade porque nós queremos fazer com que o Estado avance”, acrescenta o emedebista.  

Daniel ainda lembra que, Jânio e o seu pai o ex-governador Maguito Vilela eram muito próximos. No entanto, que não houve filiação de Darrot ao MDB devido a circunstâncias específicas da época. Vilela, contudo, não deixou de valorizar o político por seus serviços prestados – e que geraram emprego -, seja na política, seja na vida privada. “Há uma rica folha de serviços prestados. Você tem dado emprego para tantas pessoas, com uma empresa que, com certeza, os colaboradores são muito felizes em trabalhar, sem falar nos trabalhos sociais. Então, para mim, de fato, é um momento muito significativo”, acrescenta Daniel.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.