Jânio Darrot toma posse para segundo mandato em Trindade e anuncia secretariado

Durante cerimônia, ao lado dos 22 vereadores eleitos, prefeito destacou os principais avanços da cidade durante seu primeiro mandato e garantiu ainda mais melhorias

Divulgação

Juntamente com os 22 vereadores eleitos em Trindade, Jânio Darrot (PSDB) tomou posse para seu segundo mandato à frente da prefeitura. Durante solenidade, o prefeito destacou a responsabilidade de ampliar os avanços em todas as áreas da administração e traçou um panorama de seus quatro primeiros anos de gestão.

“Podem ter certeza de que nossa determinação é realizar um segundo mandato que seja muito mais pródigo e realizador. Aqui iniciamos outro ciclo de efetivas conquistas, uma nova travessia que, com certeza, continuará a ter a marca das mudanças efetivas e duradouras, voltadas para o bem-estar coletivo e para a promoção das famílias que mais necessitam da ação do poder público”, discursou.

O prefeito dedicou parte de seu pronunciamento para agradecer ao governador Marconi Perillo (PSDB) pelas parcerias e investimentos no município. “A todos deixo aqui o meu reconhecimento, em especial ao governador Marconi Perillo, amigo fraterno e leal de Trindade, que sempre ajudou o município nas suas mais diversas necessidades, que para cá encaminhou obras de dimensão e que conosco compartilha de inúmeros programas sociais que amparam milhares de trindadenses.”

Aos vereadores, Jânio disse que manterá “a relação mais democrática e transparente possível”, e garantiu que continuará propondo ações conjuntas em prol da população trindadense. “Este poder que possui a relevante tarefa fiscalizadora terá em mim um gestor diligente, que sempre buscará a convergência e a harmonia”, ressaltou.

Secretariado

Em nota à imprensa, Jânio adiantou, ainda, a relação de auxiliares para o seu segundo governo. Em parte das secretarias, o prefeito reeleito optou pela manutenção de nomes, como o de Wagner Alves para Finanças; Edmar Antônio para Infraestrutura; Jasper Bittencourt para Secretaria de Governo e Branca Ferreira para a Saúde.

Também permanecem nas pastas Altamiro Alves (Desenvolvimento Regional) e Gerúsia Paiva (Assistência Social). Sérgio Ferreira continua no cargo de procurador-geral do município.

Entre os novatos, estão Fernando Marinho, que assume Gestão e Planejamento; Magda Batista para a Educação e Cultura e o consultor Sebastião Juruna comandará Planejamento Urbano. Entre os destaques, a valorização dos trabalhos de Fernando Marinho que assumiu a área de Gestão e Planejamento; Magda Batista para a Educação e Cultura e o consultor Sebastião Juruna comandará Planejamento Urbano.

Continuando a lista dos novos auxiliares, Alexandre César assume Indústria e Comércio; João do Carmo, Gestão de Contratos; Eva Eny Junqueira, Direitos Humanos; Esmeraldo Filho, Meio Ambiente; o ex-vereador Leobino de Souza Articulação Política e Junior Cabriny em Eventos.

Nas agências criadas, o executivo trindadense dará oportunidade para o desempenho de Tallita Di Martino no Turismo; para o ex-vereador Ucleide Castro na pasta de Esporte e Lazer; Marcos Lago, Segurança Pública e Oni Corrêa na Agricultura.

Fabrício Alves deixa o Trindade Prev, que passa a ser presidido por José Estevam, e assume a Controladoria do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.