O ex-prefeito de Trindade Jânio Darrot anunciou a retirada da pré-candidatura a Prefeitura de Goiânia. O gestor argumentou que o veredito foi tomado após “decisão pessoal, muito amadurecida com a família e amigos”, disse.

“Agredeço, em primeiro lugar, a minha família, colaboradores e muitos amigos que me incentivaram neste desafio”, comentou nas redes sociais.

Ele agradeceu ainda ao diretório metropolitano do MDB e do União Brasil que deram respaldo as articulações feitas nas últimas semanas. “Agradeço ao governador Ronaldo Caiado e ao vice Daniel Vilela pela confiança em colocar o nosso nome entre os potenciais pré-candidatos da base para Prefeitura de Goiânia”, afirmou.

Como mostrou o Jornal Opção, o ex-deputado federal e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, deve carregar o bastão de candidato da base do governador Ronaldo Caiado (UB) na Capital. Ele se prepara para deixar o Republicanos e se filiar ao UB.

Mabel ainda não deu uma resposta definitiva para Caiado o que deve acontecer em uma reunião que está marcada para este domingo, porém diante da desistência de Jânio o cenário fica livre para o presidente da Fieg começar a trabalhar seu nome.

Leia também:

Jânio Darrot busca viabilizar sua candidatura se reunindo com lideranças políticas e de bairro

Bruno Peixoto declara publicamente apoio a Jânio Darrot em Goiânia