Jânio Darrot assina lei que formaliza a revisão anual da remuneração anual de servidores

Em seus últimos dias à frente da prefeitura de Trindade, Jânio Darrot sanciona lei que beneficia servidores do município

Prefeito irá deixar dinheiro em caixa para seu sucessor, Marden Júnior| Foto: Divulgação

Na última terça-feira, 28, Jânio Darrot, prefeito de Trindade, assinou a lei que regulamenta o inciso X do artigo 37 da Constituição, que diz sobre a revisão geral e anual das remunerações e dos subsídios dos servidores públicos municipais do Poder Executivo, das autarquias e fundações públicas de Trindade.

A assinatura da lei ocorreu nos últimos dias de mandato de Darrot à frente de Trindade. O prefeito destacou a importância dos servidores públicos para o sucesso do seu mandato. “Como um dos nossos últimos atos, formalizamos a revisão anual das remunerações e dos subsídios de todos os servidores públicos municipais de Trindade. Desta forma, aplicamos o índice de correção salarial que beneficia o conjunto desta categoria que foi o grande esteio para que alcançássemos extraordinárias conquistas”, destaca.

Sucessor de Jânio Darrot, Marden Júnior irá receber a prefeitura com superávit de R$80 milhões em caixa. Durante o mandato de Darrot, os servidores do município receberam os pagamentos em dia. Além disso, os funcionários tiveram acesso a convênio com o Ipasgo, uniformes e equipamentos de proteção individual. 

Entre as realizações de Jânio Darrot está a construção da sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (TrindadePrev). Além da construção da sede, o instituto atualmente conta com mais de R$50 milhões em caixa. O prefeito citou a criação da Escola do Governo que passou a capacitar o funcionalismo do município.

“Construímos o Centro Administrativo que reúne todas as secretarias que estavam em prédios alugados, com mais confortos para os servidores”, diz Jânio. “Realizamos concursos em diversas áreas, como educação, procuradoria e meio ambiente”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.