Jânio Darrot inaugura a aguardada unidade do Senac em Trindade

Vivendo os últimos dias de seu mandato, Jânio Darrot segue maratona de inauguração de obras na cidade

Obra faz parte da maratona de inaugurações de Jânio Darrot| Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 23, Jânio Darrot inaugurou uma nova unidade do Senac, em Trindade. Ao lado do prefeito estiveram Marden Júnior, prefeito eleito de Trindade, Ademildo Pereira de Godoy, vice-presidente do Senac e José Leopoldo da Veiga Jardim Filho, diretor regional da instituição. Iniciativa da primeira-dama, Dairdes Darrot, a inauguração da obra é parte da maratona de inaugurações de Jânio Darrot até o final de seu mandato.

A unidade do Senac conta com 2.877,66 m² de área construída. O prédio possui oito ambientes pedagógicos, salas administrativas, salas de aulas convencionais, laboratórios de informática, gastronomia, moda, saúde/enfermagem e beleza. Com capacidade para receber 3 mil alunos, o investimento total da obra foi de R$7,3 milhões.

Na reta final de mandato, Jânio Darrot destacou as benefícios que o Senac trará para os cidadãos de Trindade. “Os sonhos de nossos moradores se tornarão realidade por meio de cursos que possibilitam formação, emprego e renda para os trindadenses”, afirmou. 

Prefeito eleito de Trindade, Marden Júnior reconheceu o legado que está sendo deixado por Jânio Darrot. “Ele é meu professor, o homem que transformou Trindade, minha referência de homem público e de gestor” . Marden Júnior também destacou os caminhos que serão abertos para a população a partir dessa obra. “Faremos desta unidade um centro de oportunidades para nossa gente. Todos sairão daqui com capacitação profissional para o mercado de trabalho, a fim de abrir os seus próprios negócios”, ressaltou.

Presidente do Senac, Marcelo Baiocchi foi um dos apoiadores da obra em Trindade. Por problemas pessoais, o presidente da instituição não pode comparecer à inauguração, mas por meio de um vídeo destacou a parceria entre município e Senac. Em sua fala, Baiocchi destacou o esforço feito por Jânio e Dairdes Darrot para trazer a unidade para o município. “Só conseguimos construir essa unidade graças ao apoio que recebemos do prefeito Jânio Darrot e da primeira-dama, por isso fizemos questão de inaugurar na atual gestão”, frisou.

Por fim, Marcelo Baiocchi destacou a parceria da instituição com o município. “Junto com a prefeitura de Trindade, faremos uma gestão exitosa e que será modelo para todo o Brasil”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.