Jânio Darrot inaugura fábrica no polo industrial Maria Monteiro, em Trindade

Espaço construído pela prefeitura deve receber 51 empresas com projeção para gerar 3 mil vagas de empregos

Foto: Reprodução

O prefeito do município de Trindade e presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot, participou, nesta quarta-feira, 31, da solenidade oficial de inauguração de uma das seis empresas que já se encontram em funcionamento na região. Também estiveram no encontro o vice-prefeito, Cabriny, e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, Alexandre César.

Após parabenizarem as atividades da fábrica Prometal Brasil Estruturas Metálicas, os gestores visitaram as obras de construção de uma unidade que produzirá cervejas artesanais. Com isso, a Prometal abre oportunidades de emprego para 30 colaboradores.

De acordo com o prefeito Jânio Darrot, um total de 51 empresas devem se instalar no polo industrial Maria Monteiro. A projeção é de que sejam gerados mais de 3 mil vagas de emprego para os moradores de Trindade.

“Realizamos todos os esforços para estruturar um espaço capaz de atrair investimentos e que seja fundamental para que os moradores de Trindade possam, cada vez mais, trabalhar na própria cidade, sem necessidade de deslocamento para outros centros”, pontua.

O prefeito destaca o trabalho realizado pelo secretário Alexandre César e sua equipe que empreenderam esforços para que o polo industrial se tornasse uma realidade. “Nossa meta será, sempre, gerar oportunidades de trabalho e elevar a renda da população”, frisa.

O secretário Alexandre César aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do prefeito Jânio Darrot na consolidação do projeto no município. “Trindade, antes da atual gestão, era chamada de cidade-dormitório. Agora, cada vez mais será a capital da fé e da prosperidade”, celebra.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.