Jânio Darrot inaugura Cmei padrão século 21 em Trindade

Entrega da obra contou com presença do presidente do FNDE, Marcelo Lopes da Ponte

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), inaugurou, nesta sexta-feira, 23, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Joaquina Braz, no Setor Sol Dourado. O evento contou com a presença do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte.

Os investimentos na obra somam R$ 2 milhões e são oriundos de parceria entre a Prefeitura de Trindade e Governo Federal.

“Trata-se de um Cmei moderno, padrão Século 21, um marco no processo educacional de Trindade”, disse o prefeito. Além de abrigar crianças, o Cmei garante tranquilidade para que os pais e responsáveis possam trabalhar e ter o sustento. Assim, toda a cidade ganha.

Segundo Jânio Darrot, a data de inauguração do Cmei é histórica. “Entregamos uma obra que dá bem a dimensão dos esforços que eu e Dairdes realizamos, ao longo de quase oito anos, em prol do ensino de qualidade”, afirma.

“Vamos destinar muito mais benefícios à sociedade até o final do mandato”, garante o prefeito. “Cumprimos todos os compromissos com o presente e o futuro de nossa querida cidade”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.