Jânio Darrot fiscaliza obra de CMEI em Trindade

Prefeito cobrou agilidade nas obras para que ele seja inaugurado no máximo em fevereiro de 2017, antes do início das aulas

| Foto: Iris Roberto

Prefeito estava acompanhado da secretária da Educação, Eva Junqueira, e de assessores de Obras e Serviços | Foto: Iris Roberto

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), fiscalizou, nesta terça-feira (29/11), as obras do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jardim Marista na cidade. Acompanhado da secretária de Educação, Eva Eny Junqueira, e assessores de Obras e Serviços, ele cobrou agilidade e prometeu aumentar o índice de crianças matriculadas.

Segundo ele, a previsão é de que o Cmei seja concluído até no máximo fevereiro de 2017, quando começa o ano letivo. Jânio inclusive orientou que secretária não recuse matrículas na Rede Municipal de Ensino, para que se saiba quantas vagas são necessárias.

“Vamos saber o tamanho da nossa demanda e resolvê-la”, explicou o prefeito. “Vou buscar parceria no estado, transportar alunos, otimizar prédios; mas vamos trabalhar para aumentar os índices das crianças matriculadas, principalmente entre 0 e 7 anos”, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.