Jânio Darrot faz balanço de obras da sua gestão em Trindade

Candidato à reeleição no município, prefeito destaca investimentos em infraestrutura, incluindo pavimentação, recapeamento e construção de estradas

| Foto: Divulgação

20 bairros de Trindade receberam serviços de pavimentação | Foto: Divulgação

Candidato à reeleição em Trindade, o prefeito Jânio Darrot (PSDB) fez, nesta quinta-feira (25/8), um balanço de suas obras à frente do município. Entre os destaques estão as obras de infraestrutura, incluindo pavimentação, recapeamento e construção de pontes e novas estradas.

No total, 20 bairros foram atendidos com os serviços de pavimentação: Setor Garavelo I e II; Jardim Marista; Setor Mansões; Setor Samarah; Setor Ponta Kayana; Setor Serra Dourada; Jardim Mariápolis; Jardim Primavera; Setor Ana Rosa; Setor Monte Sinai; Setor Melk; Setor Guarujá Park; Jardim Imperial I e II; Setor Bandeirantes; Setor Laguna Park; Setor Maysa; Setor Soares; Setor Sul.

Também foram recapeados mais de 300 mil metros quadrados nas regiões leste e central, além de atuação constantes e preventivas, destaca, para tapar buracos. As estradas que ligam o campo à cidade passaram por reforma e a prefeitura adquiriu uma usina móvel de recapeamento, uma de massa asfáltica e ainda uma máquina de produção de meio-fio.

Para Jânio, um dos destaques são as obras em parceria com o Estado de Goiás, com modernização de vias, instalação de passarelas, viadutos, asfalto, iluminação. Ele ressalta principalmente as intervenções ligadas à Festa de Trindade, tradicional celebração religiosa realizada anualmente no município. A Rodovia dos Romeiros GO-060 ganhou nova sinalização e uma pista de ciclismo e o Caminho da Fé não só foi ampliado, como recebeu iluminação e paisagismo.

Por fim, ele lembra as construções da GO-469 Trindade – Abadia e da GO-469 Trindade – Goianira; a reconstrução e recapeamento da GO-050 Trindade Campestre; e a adequação do Sistema de Abastecimento de Água de Trindade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.