Prefeito de Trindade se pronunciou sobre seu afastamento da presidência da sigla. “Não tenho pretensão de trocar de legenda”, frisou

Jânio Darrot, presidente do PSDB e prefeito de Trindade | Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

O  presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Goiás e prefeito de Trindade, Jânio Darrot, se pronunciou sobre seu afastamento da presidência da sigla. Darrot afirmou que, apesar da licença, não tem pretensão de trocar de legenda e destacou o empenho dos peessedebistas na reestruturação do partido no Estado para eleições deste ano.

“Não foi minha intenção causar resignação ou qualquer outro sentimento negativo em relação à legenda. Sobretudo àqueles bravos guerreiros e guerreiras que ombrearam comigo 19 Encontros Regionais com objetivo único de reestruturar o partido no Estado para que chegássemos fortes nas eleições que se avizinham. Militei no PSDB durante toda minha trajetória na vida pública e não tenho pretensão de trocar de legenda” declarou.

Na quarta-feira, 8, uma fonte não identificada informou ao Jornal Opção que Darrot teria pedido licença do cargo do PSDB para se afastar de picuinhas partidárias e que no decorrer de sua trajetória à frente da sigla, o prefeito teve que enfrentar diversos conflitos internos que desgastaram o seu objetivo inicial de reconstrução do partido.