Jânio Darrot diz que não quis causar sentimento negativo com licença da presidência do PSDB
10 janeiro 2020 às 13h53
COMPARTILHAR
Prefeito de Trindade se pronunciou sobre seu afastamento da presidência da sigla. “Não tenho pretensão de trocar de legenda”, frisou
O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Goiás e prefeito de Trindade, Jânio Darrot, se pronunciou sobre seu afastamento da presidência da sigla. Darrot afirmou que, apesar da licença, não tem pretensão de trocar de legenda e destacou o empenho dos peessedebistas na reestruturação do partido no Estado para eleições deste ano.
“Não foi minha intenção causar resignação ou qualquer outro sentimento negativo em relação à legenda. Sobretudo àqueles bravos guerreiros e guerreiras que ombrearam comigo 19 Encontros Regionais com objetivo único de reestruturar o partido no Estado para que chegássemos fortes nas eleições que se avizinham. Militei no PSDB durante toda minha trajetória na vida pública e não tenho pretensão de trocar de legenda” declarou.
Na quarta-feira, 8, uma fonte não identificada informou ao Jornal Opção que Darrot teria pedido licença do cargo do PSDB para se afastar de picuinhas partidárias e que no decorrer de sua trajetória à frente da sigla, o prefeito teve que enfrentar diversos conflitos internos que desgastaram o seu objetivo inicial de reconstrução do partido.