Jânio Darrot declara apoio incondicional a lideranças tucanas locais

O presidente estadual do PSDB e prefeito de Trindade afirmou que respeitará autonomia de diretórios municipais, e afirmou que “não vai ter nome empurrado ‘goela abaixo’” pelo partido

Foto: Divulgação

O 3º Encontro Regional do PSDB foi realizado na cidade de Uruaçu nesta sexta-feira, 20. No evento, que foi atendido por duzentos participantes, dirigentes estaduais tucanos traçaram planos para o partido, como “apoio incondicional” a municípios onde houverem lideranças tucanas que desejarem ser candidatos e aumento no número de candidatas mulheres.

O presidente estadual do PSDB e prefeito de Trindade, Jânio Darrot, afirmou que o partido dará “apoio incondicional” a pré-candidatos em qualquer cidade. Segundo Jânio Darrot, o PSDB estadual dará autonomia para cada diretório municipal trabalhar. “Cada município sabe quem são as pessoas que têm aprovação da população”, disse. 

Jânio Darrot afirmou aos presentes: “Podem investir em suas candidaturas. Vocês, candidatos, podem trabalhar, que vamos dar todo apoio e vamos respeitar a decisão local. Não vai ter nome empurrado ‘goela abaixo’ sobrepondo à decisão tomada pelas bases locais.” O prefeito de Trindade também usou a ocasião para exaltar atuações de colegas tucanos, como a do prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro.

Foto: Divulgação

Vereador Irmão Thiago, presidente do PSDB de Mara Rosa, afirmou que os tucanos do município estão preparando um grupo para disputar as eleições na cidade. “Jânio Darrot. O senhor nos dá segurança em continuar com a formatação do nosso projeto”, afirmou, dirigindo-se ao presidente do PSDB Goiás.

A vice-presidente do PSDB estadual, Eliane Pinheiro elogiou o desempenho de prefeitos tucanos em alguns dos 77 municípios administrados por gestores tucanos. Além disso, Eliane Pinheiro usou a ocasião para chamar mulheres para participar da vida política de suas cidades. “Mulheres, vamos sair candidatas. Vamos nos fortalecer”, convocou Eliane, que também lembrou do legado deixado pelo partido em Goiás. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.