Jânio Darrot conclui mandato afirmando deixar saldo financeiro positivo para Trindade

Em transmissão pela internet, prefeito fez balanço de contas e relembrou feitos de suas gestões

Jânio Darrot encerra mandato com saldo financeiro positivo. │ Foto: Divulgação

Durante transmissão ao vivo em suas redes sociais, o prefeito de Trindade Jânio Darrot afirmou que deixa a Prefeitura com um balanço financeiro positivo em R$ 80 milhões. Após duas gestões, Darrot será sucedido por Marden Júnior em 2021, candidato que ele apoiou.

“Nossos investimentos, programas e iniciativas implantados modificam para sempre os destinos do município”, avalia Jânio Darrot. O prefeito afirmou que a recuperação das finanças do município, além de investimentos nos setores de educação, saúde e infraestrutura foram as prioridades de suas gestões.

Darrot citou que, na área de Educação, o número de estudantes na Rede Municipal de Ensino saltou de 7 mil para 14 mil. Além disso, foram construídas 20 novas salas de aula, inauguradas quatro escolas e oito Cmeis. O prefeito de Trindade destacou também que o município foi o único no Estado a pagar o piso salarial aos professores, com reajuste anual.

Na saúde, Jânio Darrot ressaltou que foram construídas a UPA 24 Horas e o Centro de Especialidades Odontológicas, além de 19 unidades que foram reformadas, ampliadas e modernizadas. Dois hospitais de campanha foram implantados durante a pandemia de Covid-19.

Por fim, o atual prefeito de Trindade destacou o setor de infraestrutura, em que 37 bairros foram pavimentados. Além disso, foram implantados 2,5 milhões de metros quadrados de recapeamento asfáltico e foram construídas dezenas de praças no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.