Janaína Paschoal fica em último lugar em concurso para professor e vira piada

Jurista do impeachment perdeu a vaga de docente titular da USP com tese sobre direito e religião. Internautas não perdoaram

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Conhecida Brasil afora por sua atuação no processo que resultou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), a jurista Janaína Paschoal acabou alvo de piada nas redes sociais neste final de semana, após ter ficado em último lugar em um concurso para professor titular da Universidade de São Paulo (USP).

A tese defendida por ela foi sobre direito e religião e a notícia da reprovação foi dada pela própria. “Amados, acabo de ganhar em último o concurso para titularidade na Faculdade de Direito”, comunicou a advogada no Twitter.

Janaína Paschoal disse que não vai tentar reverter a decisão. “Como disse, durante o concurso, apesar da reprovação, não vou recorrer. A banca estabelece seus critérios e é soberana”, afirmou.

Mesmo não tendo sucesso entre os integrantes da banca e ficado sem a titularidade, a advogada afirmou que pretende publicar um livro com a tese e vai disponibilizar o texto na versão virtual.

https://twitter.com/luhbahls/status/909112693273038848

Uma resposta para “Janaína Paschoal fica em último lugar em concurso para professor e vira piada”

  1. Pinheiro Lima disse:

    Esse é o preço que a jurista Janaína está pagando pelo impeachment da ex presidentA Dilma. A galáxia sabe que a Faculdade de Direito do Largo do São Francisco tem forte influência de socialistas, comunistas, sindicalistas … Ou alguém aqui acredita em contos de fadas!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.