Jalles Machado entra oficialmente na Bolsa de Valores

Produtora de açúcar e etanol, Jalles Machado se tornou a primeira empresa goiana a entrar no mercado de capitais

Lançamento foi transmitido no YouTube| Foto: Reprodução / YouTube

Na tarde desta segunda-feira, 8, ocorreu a cerimônia de lançamento da Jalles Machado na Bolsa de Valores. A solenidade contou com a presença de diretores e acionistas da empresa e foi transmitida por live no YouTube.

O CEO da empresa, Otávio Lage de Siqueira Filho, tratou a ocasião como uma vitória pessoal dupla. Além da entrada na Bolsa de Valores, Otávio recebeu alta após 21 dias hospitalizado em decorrência da Covid-19. Ele destacou a importância do momento para o crescimento do Brasil. “Nós ficamos felizes por ver que a empresa está dando passos largos para ver esse Brasil crescer, gerar empregos, gerar impostos e ser bom para todos nós”. 

O toque da campainha, momento simbólico da entrada da empresa no mercado de capitais ocorreu às 18h15. Além do CEO da empresa, participaram do momento Joel Soares, diretor de operações, Henrique Penna de Siqueira, diretor comercial, Rodrigo Penna de Siqueira, diretor financeiro, Gibrail Brahin, membro do Conselho de Administração e Clóvis Morais.

Com o lançamento, a Jalles Machado passou a ser a 172ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa. Além disso, a Jalles Machado se tornou a primeira empresa goiana a ter ações na Bolsa de Valores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.