Jairo Gomes deixa presidência da AER44; empresário Chrystiano Cruvinel assume

O empresário e radialista Jairo Gomes esteve por dois mandatos à frente da associação. Posse de novo presidente ocorre nesta terça-feira, 7, por videoconferência

Foto: Divulgação

O empresário e radialista Jairo Gomes deixou a presidência da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44). Ele sai após dois mandatos. Quem assume em seu lugar é o atual diretor-tesoureiro Chrystiano Cruvinel Câmara, que também é empresário e superintendente do Mega Moda Shopping.

O processo eleitoral, com uma chapa de consenso deverá ocorrer no próximo dia 7 de julho, por meio de videoconferência. A posse está marcada para o dia 16 de julho. Os empresários Lauro Naves (vice-presidente) e Sérgio Naves (diretor-tesoureiro) também integram a chapa consenso.

“Vamos continuar este trabalho de dialogo com os poderes públicos constituídos no sentido de trazer mais melhorias e incentivos para esta região que movimenta uma gigantesca cadeia econômica. Promover a moda que é produzida aqui para o Brasil e o mundo seguirá sendo a nossa missão principal”, afirma Chrystiano.

“Sigo com meus companheiros empreendedores promovendo este pólo de economia popular de onde milhares de famílias tiram o seu sustento”, declarou o ex-presidente Jairo Gomes, que continua na AER44.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.