Jair Bolsonaro solicita desfiliação do PP

Pedido foi feito nesta terça-feira ao presidente da legenda, o senador Ciro Nogueira

Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil

Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil

O deputado pelo Rio de Janeiro Jair Bolsonaro solicitou, nesta terça-feira (14/4), sua desfiliação do Partido Progressista (PP). O pedido foi feito ao presidente da legenda, Ciro Nogueira, durante convenção nacional da sigla, em Brasília.

Na ocasião, o parlamentar alegou que não há mais espaço para ele dentro do partido e pediu para que o dirigente do PP concedesse a desfiliação, sem a perda de mandato. Nogueira ainda não se posicionou quanto ao pedido do colega.

“Com muita dor no coração, quase com lágrimas nos olhos, para que não tenha um sonho interrompido – e o meu sonho é o Brasil, não é o partido -, peço humildemente ao prezado senador Ciro Nogueira, sem perda de mandato, me conceda a minha desfiliação do Partido Progressista”, pediu o pepista durante o evento desta terça-feira.

Deputado mais bem votado do Rio de Janeiro e do PP, Bolsonaro nutre planos de disputar a Presidência da República já em 2018. O parlamentar também não sinalizou para qual partido ele migraria, caso se concretize sua desfiliação.

Deixe um comentário