Jacques Vanier comemora sucesso na internet com Arraiá do “I am Bão”

Influenciador e humorista goiano volta à Goiânia pra celebrar um ano de sucesso

Foto: Divulgação

O primeiro vídeo chegou ao Instagram no dia 1º de Junho de 2018, de uma maneira simples e descontraída, sem imaginar que cairia no gosto dos brasileiros. A paixão por tudo que é relacionado por Goiás, a culinária e sua cultura como pamonha com queijo, pequi e música sertaneja fizeram com que Jacques encontrasse nos vídeos de 60″ uma maneira de matar a saudade do Estado.

Com um jeito caipira, piadas inteligentes e vocábulo “goianês”, os vídeos vem viralizando nas redes sociais. Aos 27 anos, Jacques cativa não só os goianos mas pessoas do país inteiro e até brasileiros que moram no exterior. O bordão “I am bão” e a namorada americana Katy Jane, interpretada por ele mesmo, colaboraram muito para esse sucesso.

Com vídeos que chegam a mais de meio milhão de visualizações e stories de 15 segundos assistidos por mais de milhares de seguidores, Jacques pretende celebrar esse sucesso em Goiânia com o Arraiá do Jacques, ou melhor Arraiá do “I am Bão”.

A festa caipira acontecerá no mês de Junho e será divulgado data e local em seu instagram. O público também poderá participar da festa junto ao talento goiano, que fará um pocket show durante o evento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.