Já em campanha, Bolsonaro aumenta gastos com passagens usando dinheiro da Câmara

De acordo com publicação, parlamentar mudou perfil de viagens nos últimos três anos

Pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Bolsonaro (PSL) aumentou seus gastos com passagens aéreas pagas com dinheiro público da Câmara dos Deputados, de acordo com levantamento feito pelo jornal Estado de São Paulo.

Segundo a publicação, o parlamentar mudou o perfil de suas viagens nos últimos três anos, justamente quando começou a ganhar força sua intenção de disputar a Presidência.

Os deslocamentos fora do eixo Brasília-Rio subiram de 23 para 83, com praticamente 2,3 viagens por mês.

Procurado pela reportagem do jornal, o deputado não foi localizado, mas no informativo em que presta contas do mandato ele justifica suas viagens como uma troca de experiências sobre a administração pública.

1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Edinaldo

Engraçado que a comparação é com o próprio Bolsonaro e não com os outros deputados. Porque, se comparar o que ele gasta com o que os outros gastam, a matéria terá que mostrar que ele é um dos que menos gera despesas e isso a imprensa não quer mostrar, não é? Um conselho aos amigos da Folha e da da grande mídia em geral: essa tática de atacar Bolsonaro diariamente com dezenas de matérias contra ele é eficiente até um certo ponto. Depois desse ponto, vocês começam a perder a aura de isentões donos da verdade e passam ser vistos… Leia mais

janaine Rolim

Seu comentário defendendo este sujeito foi praticamente comparando um ladrão de “porte menor” com um ladrão de “porte maior”. Ambos são ladrões.