Ivete Sangalo pode ser a substituta de Faustão na Globo

A cantora não teria o faturamento de 5 milhões de reais do apresentador, mas teria liberdade para tocar sua carreira

Juscelino Goulart de Oliveira

Especial para o Jornal Opção

Faustão Silva deixa a Globo no final de 2021, quando acaba seu contrato. Segundo a Agência Estado, a cantora Ivete Sangalo, figura carimbada em programas da rede, é cotada para substituir o apresentador aos domingos, a partir de 2022. Dirigentes globais teriam concluído que ela tem o perfil e o pique para renovar a programação dominical. Os nomes de Xuxa, Eliana, Marcos Mion, Rodrigo Faro e Celso Portiolli estariam fora de cogitação, sobretudo se Ivete Sangalo aceitar a incumbência e emplacar.

Ivete Sangalo: cotado para as tardes de domingo | Foto: Divulgação.

Ivete Sangalo já apresentou o programa “Estação Globo”, entre 2004 e 2009, e trabalhou como jurada do “The Voice”. Pesquisas sugerem que se trata de uma comunicadora carismática, amada pelo público e as empresas a percebem como de alto potencial publicitário.

A Globo não vai pagar mais salários de 4 a 5 milhões de reais — o faturamento de Faustão, que, além do salário, recebe por fazer merchandising durante o programa. Ivete Sangalo teria um faturamento menor, mas teria liberdade para tocar sua carreira e fazer shows pelo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.