ITA renova frota de pick ups da Comurg

Carros fazem parte de contrato de locação entre a empresa e o Paço Municipal. Ainda foram entregues mais de 1.200 mil coletores de lixo

Paulo Garcia durante entrega de carros e equipamentos da Comurg | Foto: Divulgação

Paulo Garcia durante entrega de carros e equipamentos da Comurg | Foto: Divulgação

Novas 15 pick ups foram entregues à Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) para atuar em todas as regiões da capital, nesta quarta-feira (10/6), no Setor Vila Aurora.

A empresa ITA é a responsável por alugar parte da frota da companhia. Os carros vão auxiliar nos serviços utilitários, como transporte de pessoal e equipamentos.

O prefeito Paulo Garcia (PT) esteve na cerimônia de entrega das chaves com os vereadores peemedebistas Clécio Alves, ex-presidente da Câmara, Izídio Alves, ligado à Comurg, e Cida Garcêz (SD). “Estamos reaparelhando a Comurg para que ela, a cada dia, fique reconhecida como uma companhia extremamente vital para manutenção da capital”, pontuou.

Segundo Ormando Pires, presidente da Comurg, nenhum novo investimento foi feito, já que a troca faz parte de renovação prevista em contrato com o Poder Executivo. “A substituição é necessária porque os veículos terem atingido o tempo de vida útil. Vamos estar cobrando [da ITA] o pleno funcionamento da frota”, ressaltou, complementando que as pick ups serão utilizados nos trabalhos operacionais diariamente, como na coleta de lixo quanto na varrição, informou, em entrevista ao Jornal Opção Online.

Foram entregues ainda mais de 1.200 mil carrinhos de coletores de lixo individuais. Está prevista também a substituição das lixeiras em diversos pontos da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.