“Isso é cruel, nos fere e dá medo”, diz Claudia Leitte sobre suposto assédio de Sílvio Santos
12 novembro 2018 às 12h44

COMPARTILHAR
Proprietário do grupo Silvio Santos, que engloba o canal de televisão SBT, disse que ficou ‘excitado’ durante a participação da cantora no Teleton

A cantora baiana Claudia Leitte usou a sua conta pessoal do Instagram para falar sobre o suposto assédio envolvendo o apresentador do SBT Silvio Santos. Ao participar do programa Teleton, no sábado passado (10/11), Sílvio Santos se recusou a cumprimentar a cantora alegando que “esse negócio de abraço me deixa excitado”. Na fala do apresentador, Claudia Leitte ficou visivelmente constrangida.
“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!”, disse a cantora no Instagram. “Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, afirmou.
A cantora tipificou a brincadeira de Silvio Santos como “provocações que vem disfarçadas de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”.
“Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”.