Iso Moreira se reúne com Caiado e reafirma aliança com governo

Encontro acontece após indicações de que deputado estaria rompendo com Estado por inconformismo de indicações, parlamentar diz que fato não procede

Foto: reprodução

Após fortes rumores de rompimento o deputado estadual Iso Moreira (DEM) esteve em audiência na última terça-feira, 18, com o governador Ronaldo Caiado.

Segundo o parlamentar o encontro teve como principal objetivo o debate de assuntos de interesse da população. Após a audiência Iso rebateu o que considera “mero jogo de interesse político” e disse que sua relação com Caiado segue bem estabelecida.

Em matéria divulgada na coluna Bastidores um parlamentar indicou que Iso estivesse em atrito com o governo após Caiado não acatar sugestão de indicação para um cargo no Detran de Alvorada, norte goiano. Já o deputado afirma que essa é uma tentativa falha de afastar ele do governo.

“Desenvolvemos um trabalho sério, que nos levou ao sexto mandato de deputado estadual e que acabou por reafirmar nossa liderança em diversos municípios goianos, portanto, intrigas de caráter político não vão nos afastar do governo que ajudamos a eleger e da população que a nós confiou o seu voto”, disse ele.

Segundo Iso, nos contatos feitos com o governo, o deputado tem defendido uma agenda de obras para o Nordeste goiano, dentre elas, as que atendam áreas prioritárias como saúde e educação.

Nessa busca por investimento o parlamentar ressaltou que a Região Nordeste tem potencial de desenvolvimento, especialmente nas áreas do ecoturismo, agricultura e pecuária, e que o investimento traria retorno para a economia goiana.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.