Irreverente e sem papas na língua, Ana Paula cai nas graças da internet

A jornalista quase nunca sai dos assuntos mais comentados nas redes. Ainda no início do programa, a loira já é considerada uma das participantes mais polêmicas do reality

Reprodução/Twitter/TV Globo

Foto: Reprodução/Twitter/TV Globo

Não é novidade alguma que, em um reality show, os participantes mais polêmicos e sem papas na língua são os que mais chamam a atenção do público. Apesar de quase nunca levarem o prêmio para casa, são eles os responsáveis por movimentar o jogo e trazer popularidade ao programa, sobretudo no mundo virtual. E, no Big Brother Brasil 16, uma moradora tem cumprido muito bem esse papel.

A jornalista de 34 anos Ana Paula entrou no programa com a fama de patricinha sustentada pelos pais. Já foi notícia nos primeiros dias de jogo quando se assumiu “machista”. Dias depois, provando justamente o contrário, entrou em uma briga com o designer de tatuagem Laércio, após o homem de 53 anos olhar com desejo para participantes e assumir relacionamentos com menores de idade.

Ana Paula chamou Laércio de “nojento, velho e pedófilo”. Exagerou na dose, mas, mesmo assim, apoiada por uma campanha nas redes sociais, contou com 54% da preferência do público, quando foi para o paredão com seu desafeto.

Novamente jogada na berlinda pelos colegas da casa, a jornalista enfrentou um “paredão falso”, onde o mais votado, na verdade, voltaria para o programa e poderia assistir por dois dias tudo que rolava dentro da mansão. Com 75% dos votos, Ana Paula levou a melhor e a cena da loira descobrindo toda a verdade virou meme e, sem dúvidas, entrou para a história do programa.

Ácida e sem papas na língua, ela assistiu por 48 horas, em um quarto isolado, tudo o que acontecia na casa, enquanto tecia comentários que fizeram a internet ir à loucura.

Nesta quinta-feira (11), imune e com passagem direta para a prova do líder, Ana Paula voltou ao jogo, prometendo elevar ainda mais a audiência do programa que, há anos, padece de atenção do público.

Na internet, o nome da jornalista quase nunca sai dos assuntos mais comentados das redes sociais e, para o bem ou para o mal, Ana Paula é a nova queridinha da web.

https://twitter.com/Tatawernech/status/697232255287222272

https://twitter.com/aleixkarev/status/697285051365650432

https://twitter.com/AtenaFalsiane/status/697229396814462976

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.