Iron Perillo é sepultado em Goiânia

Ele era tio do governador Marconi Perillo e morreu no sábado, aos 97 anos de idade, após agravamento de quadro de pneumonia

iron-perillo-tio-marconi

O corpo do ex-funcionário público Iron Perillo, tio do governador Marconi Perillo, foi sepultado neste domingo (28/2) no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. Iron tinha 97 anos de idade e morreu no último sábado (27), em decorrência do agravamento de um quadro de pneumonia.

Iron era casado com Conceição Jayme, de 94 anos, e deixa 3 filhos, 6 netos e bisnetos. Servidor público aposentado pelo extinto Departamento de Estradas de Rodagens de Goiás (Dergo), Iron mantinha grande proximidade com o governador Marconi Perillo, de quem era conselheiro de primeira hora. Iron era um dos 13 filhos de Luiz Perillo, avô paterno do governador, e de Auristela Perillo.

Marconi lamentou a morte do tio Iron e afirmou que ele será sempre lembrado por sua sabedoria, dedicação à família e alegria de viver. “Tio Iron era um homem de grande caráter, generoso, hospitaleiro, amigo e um dos melhores pais de família que conheci”, afirmou Marconi. “Vamos guardar para sempre em nossa memória seus sábios conselhos, seu equilíbrio, sua alegria de viver, sua fé e, principalmente, sua profunda dedicação a toda a família Perillo”, disse ainda o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.