Irmãos são mortos a tiros durante festa em Anápolis

Segundo a polícia, crime que ocorreu durante a madrugada deste domingo, 13, teria sido motivado por acerto de contas ou vingança

Dois irmãos foram mortos a tiros na zona rural de Anápolis na madrugada deste domingo, 13. Guilherme Martins Ribeiro, de 24 anos, e Thiago Martins Ribeiro, de 21 anos, estavam em uma festa, realizada em uma chácara no município, quando o crime aconteceu. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), os irmãos morreram no local após serem mortos com dezenas de tiros. Até o momento, acredita-se que o crime foi motivado por acerto de contas ou vingança, aponta investigações.

O delegado responsável pelo caso, Fábio Vilela, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, disse ao Jornal Opção que nenhuma das hipóteses podem ser descartadas, uma vez que ainda existe um diferença de tempo de menos de 24 horas entre a prática criminosa até agora. Na ocasião, dois homens teriam chegado ao local armados, aproximadamente, às duas e meia da madrugada. Depois, foram em direção aos irmãos.

No local, um teria sido assassinado próximo a um fogão à lenha e o outro perto dos banheiros da chácara. Os atiradores fugiram do local e não foram presos até o momento. A natureza da festa também está sob investigação. Isso, porque ao menos 100 pessoas estariam presentes no local alugado na Vila São Vicente. Destas 100, apenas dez foram identificadas, segundo o delegado. “Não consegui compreender a natureza da festa. É preciso apurar, com muita cautela, que tipo de festa era essa. Averiguar”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.