Irmão de Zezé manda recado após críticas sobre namorada 26 anos mais nova

Residente de Goiânia, o cantor gospel Welington Camargo, de 46 anos, engatou namoro com a estudante baiana Isla Uinna, de apenas 20

Irmão da dupla Zezé e Luciano, o cantor gospel Welington Camargo, de 46 anos, resolveu usar as redes sociais e mandar um recado para quem anda criticando o relacionamento dele com uma mulher 26 anos mais nova.

Em uma publicação no Instagram na madrugada desta terça (28), o artista compartilhou uma uma foto com a namorada, a estudante baiana Isla Uinna, e disse que só Jesus poderia julgá-los.

“Vou continuar te amando não sabem do nosso amor. Só Jesus pode nos julgar”, escreveu o cantor que já foi casado por duas vezes, a última com sua assessora, Yara Costa, 20 anos mais jovem.  O novo relacionamento foi oficializado há três dias e anunciado pela imprensa.

Wellington, que é cadeirante, mora atualmente em Goiânia e leva uma vida sossegada na capital. Em 2001, ele sofreu um sequestro, chegando a ficar por 94 dias em um cativeiro numa chácara em Goiás. À época, ele teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores e carregou traumas por ano.

Wellington faz cerca de 15 a 20 shows por mês e soma mais de três milhões de cópias vendidas em seus cinco CDs. Além de cantor gospel, ele também ministra palestras motivacionais.

Uma resposta para “Irmão de Zezé manda recado após críticas sobre namorada 26 anos mais nova”

  1. Avatar Valdelice disse:

    Ele conhece a palavra de Deus, e sabe bem o que faz. Realmente, julgá-lo não é para nenhum de nós, a palavra de Deus (Bíblia)Têm p parecer para todas as nossas atitudes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.