Irmão de Zezé manda recado após críticas sobre namorada 26 anos mais nova

Residente de Goiânia, o cantor gospel Welington Camargo, de 46 anos, engatou namoro com a estudante baiana Isla Uinna, de apenas 20

Este slideshow necessita de JavaScript.

Irmão da dupla Zezé e Luciano, o cantor gospel Welington Camargo, de 46 anos, resolveu usar as redes sociais e mandar um recado para quem anda criticando o relacionamento dele com uma mulher 26 anos mais nova.

Em uma publicação no Instagram na madrugada desta terça (28), o artista compartilhou uma uma foto com a namorada, a estudante baiana Isla Uinna, e disse que só Jesus poderia julgá-los.

“Vou continuar te amando não sabem do nosso amor. Só Jesus pode nos julgar”, escreveu o cantor que já foi casado por duas vezes, a última com sua assessora, Yara Costa, 20 anos mais jovem.  O novo relacionamento foi oficializado há três dias e anunciado pela imprensa.

Wellington, que é cadeirante, mora atualmente em Goiânia e leva uma vida sossegada na capital. Em 2001, ele sofreu um sequestro, chegando a ficar por 94 dias em um cativeiro numa chácara em Goiás. À época, ele teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores e carregou traumas por ano.

Wellington faz cerca de 15 a 20 shows por mês e soma mais de três milhões de cópias vendidas em seus cinco CDs. Além de cantor gospel, ele também ministra palestras motivacionais.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Valdelice

Ele conhece a palavra de Deus, e sabe bem o que faz. Realmente, julgá-lo não é para nenhum de nós, a palavra de Deus (Bíblia)Têm p parecer para todas as nossas atitudes.