Irmão de Zezé di Camargo e Luciano é preso por não pagar pensão alimentícia, diz polícia

Wellington Camargo esteve na unidade prisional de Senador Canedo até as 9h40 desta quarta-feira, 30. Caso segue em sigilo

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Goiás prendeu Wellington José de Camargo, 47 anos, na noite de terça-feira, 29, por não pagar pensão alimentícia, no Setor Jardim América, em Goiânia. Irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano passou pela Central de Flagrantes, de acordo com a Polícia Civil, e foi encaminhado à unidade prisional em Senador Canedo.

As informações são do Registro de Atendimento Integrado (RAI). Ainda de acordo com as autoridades, o mandado de prisão não tem cunho criminal e é oriundo da vara da família. A polícia, no entanto, não revelou a quem é a dívida de pensão e nem o valor.

O caso segue em sigilo no Tribunal de Justiça de Goiás. Ainda de acordo com a assessoria da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Wellington seguia preso na unidade prisional até as 9h40 desta quarta-feira, 30.

O Jornal Opção tentou contato com a assessoria do irmão Camargo, mas não conseguiu até esta publicação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paula Dundee

Que vergonha… Se fosse um ze ninguem, mas não… é irmao de que é, alem de ter sido deputado e cantor gospel, se gabando de vender mais de 3 milhões de copias de discos…Ficar devendo justo a pensão do filho? FALTA DE CARATER… NÃO É HOMEM, É UM FROUXO

J. Ferreira

O interessante é que tem dinheiro pra pagar assessor e não paga o alimento dos próprios filhos.