Irmão de Marília Mendonça vai fazer campanha para tirar Naiara Azevedo do BBB

Razão seria uma música da cantora, agora confinada, com a goiana, morta em novembro, e que será lançada em breve

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, “detonou” Naiara Azevedo | Foto: Reprodução

O irmão de Marília Mendonça causou o primeiro grande “climão” da edição 22 do Big Brother Brasil. E isso sem nem estar na casa.

João Gustavo expôs a cantora Naiara Azevedo – essa, sim, uma das participantes do reality show –, logo após ela ser anunciada como uma das integrantes do BBB22.

O irmão da cantora e compositora disse que Naiara quer se dar bem às custas da goiana, pois ela deve lançar uma música em parceria com a artista enquanto estiver confinada. João falou que fará de tudo para tirá-la da disputa por R$ 1,5 milhão.

“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém”, disparou o cantor ao compartilhar um tuíte que trazia a informação sobre o próximo trabalho de Naiara. Em entrevista ao jornal Extra, em dezembro de 2021, a cantora comentou sobre a música que gravou com Marília.

“Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem (2022). A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo”, disse ela na ocasião.

João Gustavo pareceu não gostar dessa “coincidência” de datas. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB22 pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília] não”, completou ele.

Nos comentários da publicação, fãs apoiaram João Gustavo e reforçaram que também irão colaborar para que Naiara não dure muito dentro do programa da Globo.

Marília Mendonça morreu no último mês de novembro após uma queda de avião. Em uma homenagem realizada para a sertaneja durante o Domingão com Huck, Naiara já havia incomodado parte dos espectadores com seu estilo alegre e sorridente, que foi visto como fora de tom para a ocasião.

* Com informações do portal UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.