Iris sobre atuação de Dona Iris no Paço: “Ela é exigente e me dá suas opiniões”

Durante prestação de contas, prefeito foi confrontado por vereadores sobre real participação da primeira-dama na prefeitura

Foto: Larissa Quixabeira/Jornal Opção

Durante prestação de contas na Câmara de Goiânia, na manhã desta sexta-feira (29/9), o prefeito Iris Rezende (PMDB) foi questionado por vereadores sobre a real participação da primeira-dama, a ex-deputada Iris de Araújo, no Paço Municipal.

Propensa candidata a uma vaga na Câmara Federal, a peemedebista é alvo de recorrentes críticas. Afirmam que Dona Iris usaria a administração municipal como plataforma para as eleições do próximo ano e garantem que é ela quem realmente dá as cartas na gestão e, mesmo sem cargo, possui poder de decisão nos bastidores da prefeitura.

Confrontado, o prefeito de Goiânia diz que a ex-deputada apenas cumpre seu papel como companheira. Segundo ele, ela diuturnamente lhe dá boas ideias e chama sua atenção, quando necessário.

“Estou casado há mais de 50 anos. É uma mulher muito exigente e responsável. Jamais estaria comigo sem dar suas opiniões. Ela não é funcionária e não tem cargo, mas ela, como esposa, diuturnamente me dá boa ideias e me chama atenção”, afirmou.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.